Reserva Ativa presente na passagem de Comando da 2ª Região Militar para o General de Divisão João Chalella Júnior.

0
542
Passagem de comando no Quartel General do Ibirapuera em São Paulo.

Na quarta-feira, 24 de Abril de 2019, o General de Divisão Adalmir Manoel Domingos passou o Comando da 2ª Região Militar para o General de Divisão João Chalella Júnior, oriundo da 4ª Subchefia do Estado-Maior do Exército.

A passagem de comando ocorreu no Pátio Sargento Mário Kozel Filho, no Quartel-General do Ibirapuera, em São Paulo.

Presidida pelo Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, a formatura contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Ao deixar o Comando da 2ª Região Militar, o General Adalmir passa para a reserva remunerada após 44 anos de serviço ativo. Nascido em 27 de janeiro de 1959, na cidade de Pirassununga (SP), o General Adalmir incorporou às fileiras do Exército em 3 de março de 1975 e foi declarado Aspirante a Oficial do Quadro de Material Bélico em 12 de dezembro de 1981.

Já o General de Divisão João Chalella Júnior é natural de São José do Rio Preto (SP) e praça de 28 de fevereiro de 1977. Foi declarado Aspirante a Oficial da Arma de Artilharia em 10 de dezembro de 1983.

A Reserva Ativa esteve presente na cerimonia por intermédio de seu Diretor Comercial e empresário Fábio P. Ferreira abaixo com o General Chalella.

20190424_103407

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

3 × um =